Lucas Paquetá se manifesta sobre vir jogar no São Paulo

Revelado pelo Flamengo e presente na Copa do Mundo de 2022 com a Seleção Brasileira, o meia Lucas Paquetá está envolvido em uma grande polêmica no futebol inglês, onde defende as cores do West Ham. Alvo de uma investigação da Federação do país por um suposto envolvimento com apostas, o jogador revelou pensar em atuar no São Paulo no futuro.

No fim do mês de junho, quando ainda curtia férias no Brasil, Paquetá participou, ao lado da esposa Duda Fournier, de um episódio do PodDelas, atração comandada por Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta. Indagado sobre um possível retorno ao futebol brasileiro, o meia não descartou a possibilidade e citou o Tricolor como um dos destinos.

Ele, no entanto, destacou que dará prioridade ao Flamengo: “Com certeza. Quando eu voltar, minha primeira opção será o Flamengo. Mas também considero o São Paulo um grande clube. São Paulo, Corinthians, Palmeiras… Minha família torcia pelo Vasco, mas meu pai era flamenguista. Então, tem não tinha jeito. Sou flamenguista desde pequeno”.

Aos 26 anos de idade, Paquetá está no quarto clube de sua carreira. Após ser revelado pelo Rubro-Negro em 2016, o brasileiro ainda passou por Milan e Lyon antes de chegar ao West Ham em agosto do ano passado. Para contratá-lo, o clube inglês topou pagar incríveis 61,63 milhões de euros (R$ 309 milhões) para tirá-lo da França.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.