Lucas Moura volta a se manifestar sobre renovação com o São Paulo

Depois de retornar ao São Paulo depois de 11 anos, Lucas Moura se tornou ainda mais ídolo da torcida. Ajudou a equipe a conquistar a inédita Copa do Brasil, e de quebra garantiu a classificação para a próxima Libertadores.

Contudo, o camisa 7 só tem contrato até o final do ano, e muitos tricolores já começaram a se preocupar acerca de uma possível saída, já que nenhum acordo de renovação de vínculo foi assinado até então.

Questionado sobre o assunto após a derrota por 2 a 0 para o Goiás, na Serrinha, pelo Brasileirão, Lucas disse que não está preocupado com isso no momento. Ele garante que seu foco está na competição nacional.

“Eu estou procurando não pensar nisso agora, eu quero focar nesse restante de campeonato. Quero alcançar a pontuação necessária pra escapar dessa zona desconfortável. Estou focado nisso. Depois vou aproveitar as férias e decidir com calma”, iniciou.

Porém, o ídolo também garantiu que está pensativo em relação a sua escolha, e deve analisar bem as opções que deve ter ao final da temporada, já que, segundo ele, “não quer decidir na emoção”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não quero decidir nada na empolgação, nada na emoção. Quero decidir com a cabeça fria pra tomar a melhor decisão“, comentou.

Situação do São Paulo no Brasileirão

Com mais uma derrota fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior ainda não venceu longe do Morumbi no Brasileiro. O Tricolor ocupa o 11° lugar na tabela de classificação, com 35 pontos.

“Pois é, a briga está grande ali nessa parte da tabela. E a gente não pode mais deixar pontos pelo caminho, como a gente vem deixando. A gente tem que fazer nosso dever de casa no sábado. Vamos descansar pra isso, pra poder ganhar e se afastar daquela zona ali”, finalizou Lucas.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Grêmio, no Morumbi, às 18h30.