Lucas Moura vem a público e se pronuncia antes da final da Supercopa

Ídolo da torcida do São Paulo, Lucas Moura vive dias de ansiedade para brigar pelo seu terceiro título com a camisa tricolor. Campeão da Copa Sul-Americana em 2012 e da Copa do Brasil em 2023, o meia-atacante de 31 anos será um dos grandes nomes do time do técnico Thiago Carpini na luta pelo troféu da Supercopa do Brasil.

No próximo domingo, dia 4, o São Paulo vaiajará até Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, para enfrentar o Palmeiras na grande decisão do torneio que reúne os atuais campeões nacionais. E, para além de levantar a inédita taça para o Tricolor, Lucas também revelou desejar fazer seu primeiro gol no histórico Mineirão.

Fazendo parte do “media day” da Rede Globo, emissora que transmitirá o clássico para todo o país, Lucas revelou sonhar em balançar as redes no estádio mineiro: “Fazer um gol no Mineirão num jogo como esse seria fantástico. Espero que possa sair o meu primeiro gol, mas o mais importante é que a gente saia com esse título”.

Lucas no media day no CT do São Paulo — Foto: Marcelo Braga

De volta ao time após ser preservado nos jogos contra Mirassol e Portuguesa, Lucas será titular no Choque-Rei. O provável São Paulo para enfrentar o Palmeiras de Abel Ferreira tem Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Wellington Rato, Luciano e Lucas; Jonathan Calleri.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas Moura já marcou golaço sobre o Palmeiras

Sonhando em marcar seu primeiro gol no Mineirão, Lucas Moura já tem experiência em balançar as redes do adversário deste fim de semana. O Palmeiras foi, inclusive, a sua segunda vítima entre os profissionais. Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2010, Lucas anotou um verdadeiro golaço sobre o rival. Relembre:

Desde o seu retorno ao Morumbi em agosto do ano passado, depois de longas 12 temporadas no futebol europeu, Lucas Moura foi às redes por três oportunidades: Flamengo, pelo Brasileirão, Corinthians, pela Copa do Brasil, e LDU de Quito, pela Sul-Americana.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.