Lucas Moura vai deixar o São Paulo pra vestir azul em 2024

Principal jogador do São Paulo, Lucas Moura foi oficialmente chamado para defender a Seleção Brasileira. O camisa 7 vestirá a nova camisa azul da Amarelinha nas partidas desta data Fifa, contra Equador e Paraguai, que acontecem nesta sexta (6) e na próxima terça-feira (10).

Lucas foi escolhido como substituto imediato de Savinho, do Manchester City, que foi cortado da lista do técnico Dorival Júnior de última hora por “problemas clínicos”. Vale lembrar que o treinador trabalhou com o camisa 7 do São Paulo na temporada, e juntos, foram campeões da Copa do Brasil.

“Louvado seja Deus! Confesso que estou emocionado e que parece minha primeira convocação. Bom, é Deus mais uma vez cumprindo suas promessas”, iniciou Lucas Moura, através de post nas suas redes sociais.

Sua titularidade na Seleção ainda é incerta, mas de qualquer maneira, o São Paulo se preocupa com o estado físico do meia-atacante. Isso porque o Tricolor entra em campo na próxima quinta (12), dois dias depois do último jogo do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC se preocupa pela partida de volta da Copa do Brasil

Na ocasião, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía enfrenta o Atlético-MG, às 21h45 (de Brasília), na Arena MRV, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por ter perdido de 1 a 0 na ida, no Morumbis, o SPFC terá que vencer por dois gols de diferença se quiser avançar à semifinal.

“Quero agradecer à minha família, amigos, aos meus companheiros e todos os funcionários do São Paulo, todos que fazem parte do meu dia a dia e a todos que torcem por mim. Muito obrigado de coração, sem vocês isso não seria possível”, finalizou Lucas.