Lucas Moura terá o maior salário do São Paulo; confira detalhes

O início da tarde desta terça-feira, dia 19, reservou a notícia que qualquer torcedor do São Paulo queria ouvir. Segundo informações do jornalista Eduardo Rodrigues, do ge.globo, a permanência do ídolo Lucas Moura no Morumbi está bem próximo de ser confirmada. As partes conversam para um acordo por três anos.

Com contrato válido somente até o fim deste mês, Lucas já afirmou, em mais de uma oportunidade, que sua prioridade seria o São Paulo. Por esta razão, o jogador rejeitou ofertas da Inglaterra, dos Estados Unidos e do México. Prestes a assinar um novo compromisso, Lucas se tornará o atleta mais bem pago do elenco são-paulino.

Recebendo uma valorização salarial, o ídolo passará o colombiano James Rodríguez na lista e estará no topo. Também ídolo e vice-artilheiro do time na temporada, o argentino Jonathan Calleri aparece na terceria colocação. Em recente entrevista, o presidente Julio Casares já havia detalhado o andamento do acordo.

“Nós estamos conversando. Estou otimista. Acredito que o contrato fica mais próximo há cada dia porque vamos ajustando uma questão aqui e outra ali. Mas sempre com muita verdade entre as partes. O São Paulo quer. Sinto que a família dele também. E nós vamos chegar nesse acordo, mas não consigo te precisar quando”, iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A expectativa, porém, é de que o anúncio seja realizado nos próximos dias e que a renovação de Lucas Moura sirva como um verdadeiro presente de Natal para os torcedores do São Paulo. Contratado em agosto desse ano após longos 11 anos na Europa, o jogador anotou três gols em 19 jogos disputados na temporada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.