Lucas Moura surpreende ao escolher entre Vini Jr. e Rodrygo

Convidado do programa Resenha ESPN, programa que vai ao ar às 22h (de Brasília) desta sexta-feira (9), o meia-atacante Lucas Moura não ficou em cima do muro ao participar do quadro ‘Esse ou aquele’ da ESPN. Definindo o ex-atacante Ronaldo Fenômeno como melhor brasileiro que viu atuar, o ídolo são-paulino surpreendeu.

Logo na primeira questão, Lucas Moura preferiu Rodrygo à Vinicius Jr., este apontado como um dos grandes favoritos para levar o prêmio de melhor jogador do mundo na atual temporada. O camisa 7 ainda preferiu o ex-Santos nos “confrontos” com Lucas Paquetá, Richarlison e ele próprio. Rodrygo só foi superado por Kaká.

“Já começa assim? Caramba (risos). Eu sou muito fã do Rodrygo, gosto muito do jeito dele jogar desde o Santos. O Vinicius vai ser o melhor do mundo esse ano, mas eu fico com o Rodrygo”, afirmou Lucas. Depois de escolher Kaká, o ídolo mudou para Romário, Ronaldinho Gaúcho e, por fim, Ronaldo Fenômeno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kaká afirma: Vinicius Jr. será melhor do mundo

Último brasileiro a ter a honra de ser eleito como melhor jogador do mundo, o ex-meia Kaká, ídolo do São Paulo, não ficou em cima do muro quando indagado sobre a próxima edição da Bola de Ouro e apontou o seu favorito: Vinicius Júnior. Na visão do ex-meia, o astro do Real Madrid tem boas chances de vencer o prêmio.

“Ele foi o grande protagonista de uma importante conquista coletiva esse ano. Assim, ele se torna o grande favorito, e a gente, claro, fica aqui na torcida para que isso aconteça. Acredito que o Vini hoje é o grande favorito a essa conquista. Espero que ninguém aí na Eurocopa roube esse protagonismo dele”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.