Lucas Moura se manifesta sobre permanência de James Rodríguez

Uma verdadeira bomba tratou de movimentar os bastidores do São Paulo nas últimas horas. Menos de um mês depois de pedir sua rescisão contratual, o meia James Rodríguez, de 32 anos, voltou atrás e decidiu permanecer no clube. Buscando um recomeço, o jogador terá oportunidades com o técnico Thiago Carpini.

A “novela” James Rodríguez iniciou quando o jogador, insatisfeito com os poucos minutos em campo, pediu para rescindir seu contrato no dia 7 de fevereiro. Desde então, o São Paulo e o colombiano negociavam os termos do distrato contratual, já que o vínculo é válido até o meio do ano que vem e tem divídas pendentes.

Sem um acordo inicial, o meia continuou treinando no CT da Barra Funda, algo que chamou a atenção dos torcedores. James, no entanto, sequer foi inscrito para a disputa do Campeonato Paulista. Algo que deve mudar nas próximas semanas. Quem gostou da notícia foi Lucas Moura, outro craque do atual elenco são-paulino.

Em suas próprias redes sociais, Lucas publicou uma foto ao lado do companheiro com a legenda “se queda”, em espanhol. Traduzida para português, significa “fica”. A expressão ficou famosa no meio futebolístico após ser utilizada pelo zagueiro Piqué em 2017 para a permanência de Neymar no Barcelona, o que não ocorreu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dirigente revelou que James pediu desculpas

Durante participação em live no canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Muricy Ramalho, atual coordenador de futebol do São Paulo, fez elogios ao meia James Rodríguez e revelou que o colombiano pediu desculpas em “volta” ao São Paulo nesta semana.

“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia e claro que entendemos o pedido dele de desculpa”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.