Lucas Moura se manifesta sobre Neymar na Seleção Brasileira

Ídolo do São Paulo, Lucas Moura foi convocado para defender a Seleção Brasileira depois de seis anos. Ele chegou ao hotel em que a delegação da Amarelinha está concentrada, em Curitiba, e falou com a imprensa sobre alguns assuntos.

Lucas terá a oportunidade de trabalhar novamente com Dorival Júnior, técnico que o comandou na temporada passada, pelo São Paulo. Juntos, venceram a Copa do Brasil pela primeira vez na história do clube. Questionado sobre a missão de substituir Neymar, o camisa 7 do Tricolor disse que é “impossível”.

“Substituir o Neymar é praticamente impossível. Comparação muito injusta. Neymar é um gênio do futebol. Eu chego para somar, agregar e dar meu melhor para ajudar a Seleção Brasileira”, disse Lucas, que foi convocado de última hora no lugar de Savinho, do Manchester City.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Seleção busca virada de chave

O Brasil quer retomar sua melhor fase após a atuação abaixo na Copa América, quando foi eliminado nas quartas de final para o Uruguai. A Amarelinha ocupa o sexto lugar na tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, que será realizada nos Estados Unidos, Canadá e México.

“Tem vários outros jogadores que também podem contribuir. É uma qualidade imensa que a gente tem aqui e vamos trabalhar para poder melhorar essa situação”, finalizou Lucas Moura.

O Brasil entra em campo nesta sexta-feira (6), diante do Equador, às 22h (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba. Depois, viaja a Assunção para duelar contra o Paraguai, na próxima terça (10).