Lucas Moura revela que o Corinthians deu presentão ao São Paulo

Ídolo da torcida do São Paulo, o meia-atacante Lucas Moura marcou presença no episódio de número 696 do Podpah, um dos maiores podcast da atualidade. Em um descontraído bate-papo com os apresentados Igão e Mítico, o camisa 7 são-paulino revelou que um histórico rival foi “essencial” para a sua volta ao Morumbi após 11 anos.

Em certo momento da entrevista, Lucas afirmou que a derrota do São Paulo para o Alvinegro, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, ajudou nas conversas para o sonhado retorno ao Tricolor. Segundo o jogador, torcedores do clube presentes no local onde assistiu a partida pediram sua presença na partida de volta.

“Eu estava em um resort no primeiro jogo contra o Corinthians. Assisti ao jogo lá, tinha mais são-paulinos do que corintianos. Todo mundo falando para eu voltar para jogar o segundo jogo e isso mexeu bastante comigo. No dia seguinte, eu fiz meu treino na academia, fui para o quarto tomar banho e pensei: ‘e se eu voltasse?'”, revelou.

Lucas ainda acrescentou dizendo ter tido um momento espiritual ao lado da família antes de topar a proposta do São Paulo: “Chamei minha esposa, conversei com ela e falei: ‘vamos orar, fazer um propósito’. Oramos, fizemos um propósito e no dia seguinte começou a estourar um monte de mensagens, de notícias de que eu estava voltando”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vai ficar no São Paulo? Lucas Moura responde

Conquistando seu segundo título com a camisa do São Paulo, Lucas Moura era só alegria na confraternização do elenco pela inédita conquista da Copa do Brasil. Indagado por jornalistas presentes no local se continuará ou não no clube para 2024, o meia-atacante não ficou em cima do muro e disse que “tem muita chance” de permanecer.

“Não quero falar isso para não criar uma expectativa exagerada, mas claro que tem a chance de ficar, sim. Estou feliz, me sinto muito acolhido no clube, é um lugar que conheço bem, me dou bem com todo mundo. Eu amo estar ali. Faço o que eu amo no clube que eu amo”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.