Lucas Moura revela quanto São Paulo teria que pagar para tê-lo imediatamente

0

Já não é segredo para ninguém que Lucas Moura, uma das maiores revelações do São Paulo nos últimos anos e atualmente no Tottenham, interessa ao clube para uma volta triunfal ao Morumbi. No entanto, Lucas inicialmente quer cumprir seu vínculo com o time inglês, com duração até junho de 2023, e revelou a quantia que o São Paulo teria de desembolsar caso quiser contar com o jogador de forma imediata na próxima janela de transferências.

Em entrevista ao programa Bola da Vez, Lucas disse que “a chance de voltar para o São Paulo é muito grande” mas que é “muito improvável um retorno ainda este ano”. O jogador ainda disse que sua multa é alta: “A minha multa é de 10, 15 milhões de libras. Não sei se caberia no projeto do São Paulo”, completou.

O alto valor, que estaria entre R$ 61 e R$ 92 milhões, é fora da atual realidade financeira do São Paulo e é muito provável que o clube espere o fim do vínculo de Lucas com o Tottenham para iniciar um avanço pelo atacante.

Lucas fala do sonho de voltar a vestir a camisa do São Paulo

Apesar de deixar claro a dificuldade de uma volta imediata ao São Paulo, Lucas voltou a falar sobre o seu sonho de vestir a camisa Tricolor novamente. O atacante mandou um recado para a torcida: “Nunca escondi o sonho que tenho de voltar a vestir a camisa do São Paulo, mas não é uma situação simples. Eu não gosto de criar falsas esperanças, expectativas, de iludir o torcedor. Eu tenho contrato com o Tottenham por mais um ano, com a opção do clube de estender por mais um ano. Eu estando livre de contrato, daqui um ano ou dois, eu tenho essa possibilidade de voltar”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -