Lucas Moura REJEITA proposta e encaminha seu futuro

Ainda mais ídolo depois do título da Copa do Brasil, Lucas Moura escreveu sua história no seu clube de coração. Depois de prometer que voltaria ao Tricolor ainda em 2012, depois que foi vendido para o Paris Saint-Germain, cumpriu seu desejo em agosto, quando foi anunciado. 

Logo foi presenteado com a camisa 7 que utilizou quando era jovem, e partiu para os trabalhos. Contudo, deixou claro que não saberia o que iria acontecer em seu futuro, uma vez que assinou um vínculo até dezembro.

Com contrato se encerrando daqui a duas semanas, o Tricolor faz de tudo para conseguir renovar com o craque. A própria diretoria já afirmou que a principal prioridade do SPFC para 2024 é a permanência de Lucas, que atuou em 16 partidas neste ano, tendo marcado três gols. 

O que preocupa o torcedor são-paulino é a demora pela definição, já que recentemente, foram divulgadas informações que ele era alvo de clubes do exterior, em especial do México, Estados Unidos e Inglaterra.

Lucas Moura fica no São Paulo

Apesar de ter recebido propostas interessantes da Europa, o coração falou mais alto, e Lucas Moura ficará no São Paulo pelos próximos três anos. Quem garantiu a informação foi o jornalista Jorge Nicola, que entrou em contato cum a pessoa próxima ao atleta. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ainda não assinou, mas tem tudo para ficar no São Paulo. Conversei com uma pessoa próxima ao Lucas, que me contou que nos últimos dias, ele rejeitou a possibilidade de jogar em dois clubes da Inglaterra e um da França. O Lucas está em lua de mel com o São Paulo”, antes de completar dizendo o que está faltando para a assinatura do contrato:

“Faltam questões de ajustes como multa e bônus, não é algo que possa impedir o acordo. Questões de detalhes para que ele possa ser anunciado como reforço do Tricolor para as próximas três temporadas”, finalizou Nicola.