Lucas Moura recusa proposta da Espanha e aumenta sonho do São Paulo

Ainda mais ídolo após conquistar a Copa do Brasil pelo São Paulo, Lucas Moura vive indefinição sobre seu futuro. O meia-atacante só tem contrato até o final deste ano, e atrai interesse de diversos clubes do exterior.

Lucas teve uma participação neste seu retorno ao clube, sendo o autor do gol da classificação à decisão da Copa do Brasil, ao derrotar o Corinthians por 2 a 0 na semifinal, no Morumbi. Além disso, é um dos principais líderes no vestiário junto a Rafinha, Calleri e Luciano.

Por conta do ótimo desempenho que teve em seu retorno ao Morumbi, ele já está na mira de algumas equipes de fora do país. De acordo com o portal “Todo Fichajes”, ele está sendo observado de perto por clubes da Arábia Saudita, Estados Unidos e Espanha.

Do último país citado, o mais interessado é o Almería que, inclusive, chegou a enviar uma oferta oficial ao jogador. Contudo, Lucas optou por dizer não ao clube espanhol, priorizando sua permanência no São Paulo.

Isso porque ele se encontrou muito bem com sua família neste retorno ao Brasil, e de acordo com a fonte citada, ele só não deve permanecer no Morumbi caso não goste do projeto do presidente Julio Casares e do diretor de futebol Carlos Belmonte.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC já prepara novo contrato

A própria diretoria do Tricolor já admitiu que não deve medir esforços para confirmar a permanência do ídolo são-paulino. Para isso, oferecerá um aumento considerável de salário, que pode chegar a R$ 1 milhão por mês, segundo o portal “Fanáticos”.

O plano é oferecer um vínculo válido por três anos, e torcer para que a resposta seja positiva. O próprio Lucas já admitiu que sonha em disputar uma Libertadores da América com o São Paulo, algo que deve pesar em sua decisão.