Lucas Moura pode assinar pré-contrato

Apontado por muitos como a grande joia já formada pelo CFA Laudo Natel, onde o São Paulo mantém suas instalações voltadas ao futebol de base, o meia-atacante Lucas Moura retornou ao clube após longas 11 temporadas no futebol europeu. O sonhado retorno, porém, pode durar bem menos do que o esperado pelos torcedores.

Tudo porque o acordo entre Tricolor e jogador tem validade somente até dezembro deste ano. Por esta razão, o jogador de 30 anos já pode até mesmo assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe para se mudar em janeiro de 2024. Há quem garanta, inclusive, que Lucas já tem um acordo com um clube da Major League Soccer (MLS).

O astro, no entanto, garante que não há nada definido quanto ao seu futuro. Apresentado oficial pelo São Paulo no início deste mês, o ídolo afirmou que o contrato curto foi por opção dele e da família. Afirmando não ter qualquer acordo com outro clube para o próximo ano, ele garante que decidirá seus próximos passos no final do ano.

“Não tem nenhum acordo com nenhum clube. Tive contatos de alguns clubes e algumas ofertas, mas não assinei nenhum acordo para janeiro. Quero viver esse período aqui e desfrutar esse momento de retorno. Em janeiro veremos o que acontece. Esse contrato foi uma decisão em conjunto. Meu pensamento é desfrutar desse momento”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo da torcida, Lucas Moura se declarou ao São Paulo

Já apresentado como reforço do elenco comandado por Dorival Jr., Lucas Moura demorou apenas três dias para reestrear com a camisa do São Paulo na partida frente o Atlético-MG no último fim de semana. Antes de entrar em campo, o meia-atacante se declarou ao clube em entrevista coletiva aos jornalistas.

“Eu saí do São Paulo, mas o São Paulo permaneceu dentro de mim. Eu sempre acompanhei o clube na medida do possível, com o fuso horário às vezes ficava complicado assistir aos jogos, mas eu sempre procurei estar por dentro. Vivi um pouco dessa parte de torcedor, vibrando bastante. Sempre esteve no meu coração”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.