Lucas Moura pode assinar com time da Libertadores

Ídolo do São Paulo e vivendo os últimos dias de seu contrato com o Tottenham Hotspurs, da Inglaterra, o meia-atacante Lucas Moura é um dos grandes nomes dentro do mercado de transferências. Já liberado pelo clube londrino para procurar um novo destino, o brasileiro está envolvido em inúmeras especulações.

E uma delas pode cair como uma verdadeira bomba para os torcedores do São Paulo. Tudo porque, segundo informações da ABC Desportes, o jogador tem conversas avançadas para reforçar o Monterrey, do México. A reportagem ainda garante que Lucas já até procurou informações da Liga Mexicana com Rafael Carioca, volante do Tigres.

Caso a curiosa movimentação do ídolo seja realmente confirmada, o Tricolor poderá afirmar que foi “traído” por Lucas, já que o jogador afirmou, em mais de uma oportunidade, que só não retornaria ao Morumbi caso continuasse no futebol europeu. E a situação pode piorar ainda mais a partir de 2024, com o jogador podendo se tornar rival do São Paulo.

Se for mesmo reforço do Monterrey, o brasileiro pode reencontrar o Soberano na Copa Libertadores. De acordo com o Olé, tradicional jornal da Argentina, a Conmebol vai conversar com a Federação Mexicana de Futebol (FMF) para o retorno dos times à competição após sete anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O presidente da FMF, Juan Carlos Rodríguez, já se mostrou favorável ao retorno: “Queremos entrar na discussão do assunto da Libertadores de uma vez por todas, se nos convidarem, em que condições e com muita vontade de participar, se nos convidarem de uma forma boa”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.