Lucas Moura não se segura ao falar de James Rodríguez no São Paulo

Ídolo e adorado pela apaixonada torcida do São Paulo, o meia-atacante Lucas Moura não ficou em cima do muro quando perguntado da polêmica saída do meia James Rodríguez. Sem papas na língua, o camisa 7 relembrou o episódio da Supercopa do Brasil, quando James se negou a viajar com a equipe para Minas Gerais.

Na ocasião, o colombiano não vinha sendo utilizado pelo técnico Thiago Carpini e, ao ser convocado para integrar a delegação que viajaria para Belo Horizonte para enfrentar o Palmeiras, se recusou a acompanhar o elenco. Para Lucas, o meia “pisou na bola” no episódio.

“Ele pisou na bola, ele sabe. Deveria ter viajado com a gente. Depois pediu desculpas para o grupo, mas pisou na bola, era uma decisão, todo mundo estava ali, ele não estava. Ele teve problemas com a diretoria, questões de contrato, problema dele com o São Paulo. A gente conversou com ele algumas vezes”, disse.

Por fim, Lucas não soube dizer as razões para que James não encontrasse o mesmo sucesso que atingiu na Europa em seu período no MorumBis: “Não sei o quanto ele queria estar aqui, talvez ele tenha vindo para cá pensando uma coisa. Não foi como ele pensava”. Ao todo, o colombiano fez apenas 22 partidas pelo São Paulo.

PVC afirmou: James Rodríguez falhou no São Paulo

Um dos nomes mais respeitados do jornalismo esportivo brasileiro, Paulo Vinícius Coelho não mediu palavras para criticar o meia James Rodríguez em sua participação no programa De Primeira. Para  PVC, James não tem propostas após rescindir com o São Paulo e falhou ao dizer que “tirou lições” de sua passagem pelo clube.

“Acho que a frase mais polêmica dele é ‘o próximo clube’, porque ele fala que vai levar um aprendizado, mas ontem a notícia era que a Lazio poderia contratá-lo e o presidente da Lazio disse que não, não vai contratar um jogador que jogou 10 partidas nos últimos 12 meses, que não faz sentido e não há interesse”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.