Lucas Moura não quer saber e tem contrato assinado com rival do São Paulo

Ídolo da torcida são-paulina após a conquista da Copa Sul-Americana de 2012, o meia-atacante Lucas Moura, hoje com 31 anos, decidiu retornar ao clube que o revelou para o futebol após longas 12 temporadas na Europa, onde defendeu as cores de Paris Saint-Germain, da França, e Tottenham Hotspur, da Inglaterra.

Anunciado em agosto do ano passado, o experiente jogador fez novamente história ao participar de mais um título inédito para a história do São Paulo ao levantar o sonhado troféu da Copa do Brasil. Ao longo do último mês, ele foi o grande assunto nos bastidores do clube ao topar uma renovação após intensas negociações.

Agora com contrato válido até dezembro de 2026, Lucas promete muitas outras alegrias aos torcedores vestindo a camisa do Tricolor. Camisa esta que, em 2024, apresentará uma grande novidade: a New Balance. A nova fornecedora de materiais esportivos do clube chega para substituir a gigante alemã Adidas.

Curiosamente, a empresa, que saiu do São Paulo após rusgas ao longo dos últimos anos, é patrocinadora de Lucas Moura desde os seus tempos de Tottenham. A parceria rende produtos exclusivos ao jogador, como chuteiras em dia de jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas Moura não será desfalque na Supercopa

Primeiro técnico do São Paulo a vencer o Corinthians na Neo Química Arena, Thiago Carpini era só alegria em sua entrevista coletiva após o triunfo por 2 a 1. Caindo nas graças da torcida, o novo comandante ainda tratou de dar uma boa notícia para o próximo fim de semana, quando o Tricolor enfrentará o Palmeiras pela Supercopa do Brasil.

Indagado sobre a situação de Lucas Moura, que deixou o jogo ainda no intervalo, Carpini revelou que a alteração já era prevista antes do apito inicial e que o ídolo atuou para ganhar ritmo de jogo visando o duelo do próximo domingo (04). O treinador ainda garantiu que o lateral-direito Rafinha também não será desfalque.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.