Lucas Moura não mede palavras e define Calleri em uma palavra

De volta ao São Paulo após 11 anos na Europa, Lucas Moura vem sendo uma das principais peças ofensivas da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior. O meia-atacante vive a expectativa de formar uma dupla letal com Jonathan Calleri, jogador que o próprio camisa 7 demonstrou admiração.

Mesmo ficando alguns meses sem jogar desde a sua saída do Tottenham, Lucas não apresentou qualquer problema físico. O jogador vem se destacando, e já se tornou titular absoluto do SPFC.

Ele vem enchendo os olhos da torcida e da imprensa esportiva. Por sinal, ele deu uma entrevista recente à ESPN, e mostrou imensa personalidade ao responder todas as perguntas. Inclusive, uma delas envolvia Calleri.

Quando perguntado para descrever o camisa 9 em apenas uma palavra, Lucas não hesitou, e disse: “Goleador”. 

A alcunha não é à toa, já que Calleri é o principal artilheiro do São Paulo nesta temporada, tendo marcado 10 gols em 36 partidas até o momento. Além do faro de gol, o argentino vem demonstrando seu lado solidário, e já distribuiu seis assistências. Na temporada passada, foi o artilheiro máximo com 27 bolas no fundo da rede.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas e Calleri vão em busca da Copa do Brasil

Diante disso, o brasileiro vive a expectativa de conquistar a Copa do Brasil ao lado do argentino Calleri, que ainda não sabe o que é levantar um troféu com o Tricolor. Apesar de ter alcançado duas finais em 2022 (Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana), a equipe comandada por Rogério Ceni foi vice em ambas.

Depois de eliminar Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians, o São Paulo quer fazer história e conquistar o torneio pela primeira vez em sua história, batendo o Flamengo na final. A primeira partida está marcada para o dia 17 de setembro, no Maracanã, e a volta no dia 24, no Morumbi.