Lucas Moura não joga mais pelo São Paulo em 2023

O São Paulo tem mais um desfalque confirmado para a partida frente ao Flamengo na próxima quarta-feira, dia 6. Segundo informações do jornalista André Hernan, o meia-atacante Lucas Moura não estará à disposição do técnico Dorival Jr. após reclamar de dores no tornozelo direito no duelo com o Atlético-MG no último final de semana.

Assim, Lucas Moura encerra sua participação na temporada são-paulina com três gols marcados em 19 jogos disputados desde sua chegada em agosto. Nome importante na inédita conquista da Copa do Brasil, o jogador de 31 anos não balança as redes adversárias há três meses. Já são incômodos 14 jogos de jejum.

Lucas Moura choro
Lucas chora no banco de reservas após lesão no São Paulo — Foto: Reprodução

Com contrato válido somente até o fim deste mês, o ídolo mantém conversas para uma sonhada renovação contratual. A classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América é vista como a fiel da balança para a permanência do jogador. De acordo com Hernan, há otimismo em ambas as partes pelo acerto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nos últimos dias, diversos veículos noticiaram que a proposta do São Paulo é para um novo vínculo até dezembro de 2026, quando, curiosamente, se encerrará o próximo mandato do presidente Julio Casares. A expectativa é de que a novela ganhe um final nas próximas semanas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.