Lucas Moura “muda de profissão” e deixa o futebol de lado

Anunciado de forma oficial pelo São Paulo, Lucas Moura não perdeu tempo e já estreou pelo seu clube de coração. O atacante entrou no intervalo da derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG no último domingo (6), no Morumbi.

Lucas mostrou que já vinha treinando há um tempo, já que sua última partida disputada foi em maio deste ano, ainda quando defendia o Tottenham, da Inglaterra. Mesmo com pouco menos de três meses em pisar nos gramados, foi um dos melhores jogadores em campo, apesar do pênalti cometido que resultou no gol de Pavón.

Contudo, o brasileiro também está focado em suas atividades longe do campo. Ele entrou de cabeça no mundo das redes sociais, mais precisamente no Tik Tok. Um vídeo foi divulgado de Lucas junto ao cantor Paulo Sergio, artista da música gospel.

No mesmo, ambos fazem uma brincadeira jogando futebol, até que começam a cantar a música “Davi”, composta pelo cantor em questão. Lucas mostrou talento na voz, e poderá, quem sabe, seguir carreira como influenciador digital ou mesmo cantor no futuro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto isso, ele segue treinando normalmente no CT da Barra Funda sem nenhuma restrição. Sem poder jogar contra o San Lorenzo, pela Sul-Americana, deve ganhar alguns minutos em campo no domingo (13), contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Lucas deverá jogar como titular no Majestoso

Entretanto, a grande expectativa do torcedor tricolor é de vê-lo como titular no clássico da próxima quarta-feira (16), diante do Corinthians, no Morumbi, pela volta da semifinal da Copa do Brasil.

Já com mais ritmo de jogo, o técnico Dorival Júnior deve escalá-lo como titular no confronto, uma vez que o São Paulo saiu atrás em Itaquera por 2 a 1, e precisa reverter a vantagem para alcançar a decisão.