Lucas Moura mandou recado para jogador fechar com o São Paulo

Apontado por muitos como a maior revelação já surgida no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, onde o São Paulo mantém suas estruturas voltadas ao futebol de base, o meia-atacante Lucas Moura retornou ao clube após longas 11 temporada no futebol europeu para mostrar o por quê de ser considerado ídolo no Morumbi.

11 anos após levantar o inédito título da Copa Sul-Americana, o jogador voltou a ser peça essencial no sonhado título da Copa do Brasil na última temporada. Nos braços da torcida e respeitado por seus companheiros de elenco, Lucas também tem dado seus “bicos” como diretor de futebol. Ao menos é o que revelou o atacante Ferreirinha.

Um dos destaques na excelente vitória são-paulina por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira na última quarta-feira (28), o jogador compartilhou em suas redes sociais uma curiosa mensagem que recebeu de Lucas Moura enquanto ainda negociava sua vinda para o São Paulo: “Bora, mano. Tá (sic) esperando o quê? kkkkk”.

Lucas Moura mensagem
Mensagem de Lucas para Ferreira, do São Paulo — Foto: Reprodução

Semanas depois, Ferreirinha se tornou o quarto reforço do São Paulo para a temporada. Curiosamente, seria Lucas Moura o responsável por dar a assistência para o seu primeiro gol com a camisa do clube. Enfim desencantando, o ex-Grêmio já revelou ser torcedor do São Paulo. Ele já soma 11 jogos disputados desde sua chegada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.