Lucas Moura irá jogar no São Paulo em breve? Estafe revela

0

Reserva e em uma possível lista de dispensa no Tottenham, Lucas Moura começa a surgir como possibilidade no São Paulo.

Campeão da Sul-Americana com o Tricolor em 2012, o atacante deixou o clube no mesmo ano rumo ao PSG para ser um dos bons nomes do futebol brasileiro.

Apaixonado pelo São Paulo, o jogador sempre faz questão de citar e acompanhar o time em suas redes sociais, e comemora as vitórias do clube.

Publicamente, já deixou claro sua vontade de um dia retornar ao São Paulo. Mas essa volta, pode ser em breve?

Em conversa com o jornalista Jorge Nicola, o estafe do atleta revelou que atualmente Lucas Moura não tem nenhuma chance de voltar ao clube que o revelou.

Segundo o empresário, Lucas tem contrato com o Tottenham até o fim de 2024 e planeja cumprir. Outro fator é seu salário, os vencimentos mensais de Lucas chegam a 2,5 milhões de reais na Inglaterra.

Lucas Moura teria data para retornar ao São Paulo

Recentemente, o Lucas disse em entrevista quando planeja retornar ao São Paulo.Tricolor assumido, o atacante revelou que após dez anos de Europa, deve retornar ao Tricolor.

“Está nos meus planos voltar para o Brasil, voltar para o São Paulo. Nunca escondi isso de ninguém, nunca escondi o carinho e o amor que eu sinto pelo São Paulo. Quando eu saí do São Paulo eu falei que eu queria ficar 10 anos na Europa. Faça chuva, faça sol, meu objetivo, meu plano é ficar 10 anos”, revelou Lucas.

No ano que vem, fará 10 anos que Lucas está no futebol europeu, logo, se cria a expectativa de sua volta.

“Mas eu tenho plano, sim, de voltar, voltar para o São Paulo. Eu quero novamente sentir o que é jogar no Morumbi, vestir aquela camisa, o clube do meu coração. Mas ainda tenho lenha para queimar. Estou me sentindo muito bem fisicamente”, declarou.

Por essas declarações e outras que o torcedor acredita que um dia, o bom filho a casa torna, e não parece estar tão distante assim.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -