Lucas Moura ganha data para voltar a jogar pelo São Paulo

Ídolo da torcida, o meia-atacante Lucas Moura chegou ao seu terceiro título entre os profissionais do São Paulo no início deste mês. Há uma semana, ele viu, das arquibancadas do Mineirão, o time comandado por Thiago Carpini bater o arquirrival Palmeiras na grande decisão da Supercopa do Brasil desta temporada.

Fora de combate graças a um problema muscular na coxa esquerda, sentido durante o clássico com o Corinthians dias antes da final frente ao Alviverde, Lucas revelou que a tendência é que fique de fora por pelo menos duas semanas. O jogador ainda garantiu que tem trabalhado em três sessões para acelerar o seu retorno.

“Difícil dar uma previsão, mas acredito que uns 15 dias. Mas vamos trabalhar firme e forte. Estou trabalhando em três períodos para logo estar de volta”, disse o ídolo. Caso a previsão de Lucas Moura seja certeira, o camisa 7 estará de volta no duelo contra a Inter de Limeira no dia 21 deste mês no Estádio Major Levi Sobrino.

Curiosamente, a partida foi adiada por conta da presença do São Paulo na Supercopa do Brasil. Ainda buscando se recuperar do problema físico, Lucas ficará de fora dos compromissos contra Ponte Preta, Santos e RB Bragantino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo na temporada

  • 10/02, 18h00: Ponte Preta – Paulistão – Moisés Lucarelli
  • 14/02, 19h30: Santos – Paulistão – Morumbi
  • 17/02, 18h00: RB Bragantino – Paulistão – Morumbi
  • 21/02, 21h35: Inter de Limeira – Paulistão – Major Levi Sobrinho
  • 25/02, 18h00: Guarani – Paulistão – Brinco de Ouro
  • 03/03, 20h00: Palmeiras – Paulistão – Morumbi
  • 10/03, 18h00: Ituano – Paulistão – Novelli Júnior

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.