Lucas Moura faz pedido para a torcida do São Paulo

Créditos: Reprodução/São Paulo Futebol Clube

Depois de voltar a capital paulista com um empate sem gols contra o Botafogo, em partida realizada nesta quarta-feira (18), no Nilton Santos, o torcedor ficou ainda mais esperançoso com a possível vaga na semifinal da Libertadores da América.

Por ter passado em primeiro lugar de seu grupo, o São Paulo tem o poder de decidir a segunda partida em casa. O duelo está marcado para a próxima quarta (25), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis.

Além dos milhões de torcedores, o meia-atacante Lucas Moura também não esconde ansiedade para a partida. EM entrevista coletiva após o empate sem gols no Rio de Janeiro, o camisa 7 comentou sobre a proposta de jogo do São Paulo, que passou por um sufoco no primeiro tempo do duelo.

“Ficar mais atento, matar o jogo nas oportunidades que tiver, ficar com a bola, segurar o ímpeto do Botafogo. Mas, é esse ímpeto que a gente tem que ter, por estar jogando em casa diante do nosso torcedor”, iniciou o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas conta com Morumbis lotado e segura a ansiedade

De volta ao São Paulo depois de período com a Seleção Brasileira, Lucas não teve uma de suas melhores atuações. O camisa 7 foi muito bem marcado pelos jogadores botafoguenses. Apesar disso, o ídolo são-paulino demonstrou confiança na partida de volta e fez um apelo à torcida.

“Contamos com o Morumbis lotado, como o torcedor tem feito. Mas, antes disso temos um jogo no domingo. Tentar segurar um pouquinho a ansiedade para esse duelo”, disse Lucas Moura.

Como empatou sem gols, qualquer vitória simples para ambos os lados garante a classificação à semifinal. Em caso de um novo empate, haverá decisão por pênaltis para decidir quem avança. O vencedor do confronto encara o Flamengo ou Peñarol.