Lucas Moura faz gol espetacular na despedida do Tottenham

Sonho do São Paulo o atacante Lucas Moura balançou as redes, neste domingo (28), em sua despedida do Tottenham. Na oportunidade os Spurs venceram o Leeds United, por 4 a 1, pela última rodada da Premier League, fora de casa.

O gol de Lucas aconteceu na marca dos 50 minutos do segundo tempo e foi uma pintura. No lance o atacante recebeu a bola perto do meio de campo e ao seu estilo clássico fez fila na defesa adversária até chegar ao gol. Assista:

Além de marcar o encerramento do seu ciclo no Tottenham, o gol de Lucas foi o primeiro do atacante na temporada 2022/23, em 17 partidas disputadas. Convivendo com lesões e sem conseguir se firmar, neste ano, o atleta encerrou o seu contrato com o Spurs e irá em busca de novos ares.

Em seis temporadas defendendo o time inglês Lucas participou de 219 jogos e registrou 39 gols, além de 26 assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas não irá voltar ao São Paulo

Por mais que a repatriação de Lucas seja um sonho da diretoria e da torcida tricolor, o São Paulo não deverá promover o retorno do atacante, nesta temporada. Com ambições financeiras na carreira o jogador pretende continuar no futebol europeu ou se transferir para algum país onde possa ter o seu último grande contrato milionário da carreira, como a Arábia Saudita ou os Estados Unidos.

Atualmente com 30 anos de idade Lucas ainda pretende voltar ao São Paulo no futuro. Entretanto o atacante não coloca um prazo para isto ocorrer.