Lucas Moura está de volta e manda recado antes do jogo

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (29), quando enfrenta o Talleres, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Ambos os times já estão classificados, mas agora a luta é pela liderança do grupo. Basta uma vitória simples do Tricolor para ficar com o primeiro lugar.

Na partida de ida, realizada em Córdoba, na Argentina, o adversário levou a melhor por 2 a 1, logo na estreia do torneio. O Tricolor contou com diversas lesões na partida, como a de Rafinha, Wellington Rato e Lucas Moura. Por sinal, o camisa 7 comentou sobre suas expectativas para a partida e aposta em mais um show de apoio da torcida.

“É uma equipe que joga muito firme, de transição, com jogadores rápidos. Temos de tomar cuidado com isso, mas estamos em casa, temos de controlar o jogo. Com o apoio da torcida, vamos aproveitar esse fator”, disse Lucas, em entrevista ao site do SPFC.

Vale destacar que até esta terça (28), 50 mil ingressos foram vendidos pelo Tricolor para a partida contra os argentinos. Lucas fez questão de exaltar os são-paulinos novamente, já que estão lotando o Morumbis a cada duelo, seja pela Libertadores ou outras competições. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Falei na entrevista depois do último jogo, que a torcida tem dado um show nas arquibancadas, e quando é Libertadores é mais especial. Tenho certeza que amanhã vai estar muito bonito, o Morumbi. E isso sem dúvida nenhuma é uma motivação enorme para nós. Jogo muito importante, que vamos precisar vencer para terminar em primeiro. E é o que a gente quer, buscar isso. Com o apoio do nosso torcedor, temos grandes chances”, finalizou o meia-atacante.

Provável escalação do SPFC

O Tricolor não deve ter muitas alterações para a partida decisiva. A única dúvida é em relação ao atacante Jonathan Calleri, que está recuperado de uma lesão recente. Basta saber se o argentino terá condições de iniciar como titular.

Dito isso, confira o provável time escolhido por Luis Zubeldía: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla e Michel Araújo; Lucas, Luciano e Calleri (André Silva).