Lucas Moura está conformado que perdeu a luta pra calvície

Visando uma interação maior com seus torcedores, a Passaporte F.C, empresa ligada ao São Paulo, organizou um encontro entre os são-paulinos e Lucas Moura, através de uma entrevista coletiva. Nela, alguns podiam fazer perguntas ao camisa 7 do Tricolor, que como sempre, estava de bom humor.

Contudo, Vinícius, criador e dono da página “Vinicius Coleção SPFC” no Instagram, fez um questionamento para lá de inusitado para o craque, tirando risadas de todos os presentes na sala da coletiva, incluindo do próprio jogador. 

“Quando você subiu da base do São Paulo para o profissional, todo mundo já viu uma coisa diferente em você, viu uma coisa reluzente, e eu gostaria de perguntar como foi para você assumir que realmente estava calvo?”, perguntou.

Lucas caiu na risada imediatamente, e respondeu, com um sorriso no rosto, que já está “conformado” com a situação, que é o “terror” de muitos homens do Brasil e do mundo.

“Essa aí eu não esperava. Mas eu to muito conformado já. Isso nunca foi um problema, minha mãe fala que eu sou bonito e minha esposa também, então isso é o que importa”, disse Lucas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Machucado, Lucas deve retornar em breve

O meia-atacante vem sendo destaque desde a partida contra o Corinthians, na qual ele sentiu um desconforto nos minutos iniciais do jogo. Acabou ficando de fora da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, além das partidas seguintes ao Choque-Rei, como o próprio clássico contra o Santos.

A expectativa do departamento médico do clube é que ele retorne aos gramados ainda no final deste mês. Contudo, não há pressa por parte do clube, já que a fase final do Paulistão ainda não começa nas próximas semanas.