Lucas Moura encerra ciclo de 6 anos

Estrela do São Paulo, Lucas Moura teve seu trabalho reconhecido e foi convocado para defender a Seleção Brasileira nas próximas partidas. Por conta de “problemas clínicos”, Savinho foi cortado da lista, e o técnico Dorival Júnior optou por chamar o são-paulino, com quem trabalhou na temporada passada.

“Louvado seja Deus! Confesso que estou emocionado e que parece minha primeira convocação. Bom, é Deus mais uma vez cumprindo suas promessas”, escreveu o camisa 7, através de suas redes sociais.

A última vez que Lucas atuou com a camisa da Seleção havia sido há seis anos, mais precisamente nos amistosos contra Arábia Saudita e Argentina. Na ocasião, o técnico responsável por levá-lo era Tite.

“Quero agradecer à minha família, amigos, aos meus companheiros e todos os funcionários do São Paulo, todos que fazem parte do meu dia a dia e a todos que torcem por mim. Muito obrigado de coração, sem vocês isso não seria possível”, finalizou Lucas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas terá sequência de jogos complicada

O meia-atacante se apresentará à Amarelinha nesta segunda-feira (2), em Curitiba, cidade que receberá a partida do Brasil e Equador na sexta (6), às 22h (de Brasília), no Couto Pereira. Posteriormente, no dia 10 (terça), Lucas e companhia entrarão em campo diante do Paraguai, em Assunção. Ambos os duelos são válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2025.

Dois dias depois do segundo duelo, Lucas viaja à Belo Horizonte, onde o São Paulo enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor foi derrotado por 1 a 0 na ida, no Morumbis.