Lucas Moura encerra ciclo de 6 anos

Estrela do São Paulo, Lucas Moura teve seu trabalho reconhecido e foi convocado para defender a Seleção Brasileira nas próximas partidas. Por conta de “problemas clínicos”, Savinho foi cortado da lista, e o técnico Dorival Júnior optou por chamar o são-paulino, com quem trabalhou na temporada passada.

“Louvado seja Deus! Confesso que estou emocionado e que parece minha primeira convocação. Bom, é Deus mais uma vez cumprindo suas promessas”, escreveu o camisa 7, através de suas redes sociais.

A última vez que Lucas atuou com a camisa da Seleção havia sido há seis anos, mais precisamente nos amistosos contra Arábia Saudita e Argentina. Na ocasião, o técnico responsável por levá-lo era Tite.

“Quero agradecer à minha família, amigos, aos meus companheiros e todos os funcionários do São Paulo, todos que fazem parte do meu dia a dia e a todos que torcem por mim. Muito obrigado de coração, sem vocês isso não seria possível”, finalizou Lucas.

Lucas terá sequência de jogos complicada

O meia-atacante se apresentará à Amarelinha nesta segunda-feira (2), em Curitiba, cidade que receberá a partida do Brasil e Equador na sexta (6), às 22h (de Brasília), no Couto Pereira. Posteriormente, no dia 10 (terça), Lucas e companhia entrarão em campo diante do Paraguai, em Assunção. Ambos os duelos são válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2025.

Dois dias depois do segundo duelo, Lucas viaja à Belo Horizonte, onde o São Paulo enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor foi derrotado por 1 a 0 na ida, no Morumbis.