Lucas Moura e mais 3 atacantes tops que podem chegar ao São Paulo de graça

A temporada do futebol vai chegando em um momento importante: a janela de transferências de julho. Aproveitando o final da temporada europeia, diversos jogadores não irão renovar com seus respectivos clubes, e já procuram outro destino, incluindo o futebol brasileiro.

Diversos atletas de nome irão se tornar agentes livres após o final de junho. Logo, estarão livres para assinar com qualquer equipe a custo zero. Esta é a melhor situação para clubes como São Paulo, que enfrenta uma crise financeira e não tem aporte o suficiente para desembolsar grandes quantias em contratações.

O mais comentado é o do atacante Lucas Moura, que já anunciou a sua saída do Tottenham, da Inglaterra. Apesar do interesse do Tricolor, ele não deve retornar ao Morumbi, e nem mesmo ao Brasil. Com 30 anos de idade, o brasileiro quer assinar um último contrato na Europa, visando sua última oportunidade de ganhar bastante dinheiro.

Além de Lucas, outro nome que chama muito a atenção é do meia Ángel Di Maria. Recém-coroado campeão da Copa do Mundo de 2022, com direito a gol na final, ele não deverá renovar com a Juventus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, o meia deverá receber inúmeras propostas de todas as partes do mundo, sejam da América do Sul, Europa, Ásia, Oriente Médio, etc. Basta saber se Di Maria irá priorizar a competitividade ou a questão financeira.

Mais nomes de peso que podem reforçar o São Paulo

Além dele, outro campeão por sua seleção também está de saída de seu time atual. Trata-se do chileno Alexis Sánchez, bicampeão da Copa América. Ele não deverá ter seu vínculo renovado com o Olympique de Marseille, da França.

Com passagens por grandes clubes europeus como Barcelona, Arsenal, Manchester United e Inter de Milão, Alexis é outro que pode tentar uma nova aventura no futebol brasileiro, assim como seu compatriota Vidal, que atua no Flamengo.

Outro atacante que pode movimentar os bastidores do mercado da bola no país é Augusto Solari, que está de saída do Celta de Vigo. Ele acumula passagens por clubes tradicionais da Argentina, como Racing, River e Estudiantes, e pode entrar no radar das equipes do Brasileirão.