Lucas Moura bate o martelo sobre a saída de Thiago Carpini

Principal estrela dentro do atual elenco do São Paulo, o meia-atacante Lucas Moura tratou de defender o técnico Thiago Carpini após o término da partida contra o Talleres, válida pela fase de grupos da Copa Libertadores. Em baixa após a precoce eliminação no Paulistão, o treinador viu sua equipe ser superada por 2 a 1.

Indagado por jornalistas presentes no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, se há crise dentro do grupo são-paulino, Lucas foi enfático ao garantir que os jogadores defendem a continuidade do trabalho de Carpini no atual momento. Segundo ele, a “crise” no CT da Barra Funda tem sido criada pela imprensa.

“O momento ruim é muito mais criado pela imprensa do que pela gente. A gente classificou em primeiro no Campeonato Paulista, caímos nos pênaltis para uma equipe muito bem montada, que se defendeu muito bem. O Carpini tem todo o nosso apoio, um treinador que a gente vê a capacidade no dia a dia”, afirmou.

Chegando ao São Paulo em janeiro deste ano para o lugar de Dorival Jr., que topou trocar o Tricolor pela Seleção Brasileira, Carpini chegou a sua 15ª partida no comando técnico da equipe. Até aqui, são seis vitórias, seis empates e três derrotas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo em abril

  • 10/04, 21h30: Cobresal (C) – 2ª rodada da Copa Libertadores
  • 13/04, 21h00: Fortaleza (C) – 1ª rodada do Brasileirão
  • 17/04, 21h30: Flamengo (F) – 2ª rodada do Brasileirão
  • 21/04, 18h30: Atlético-GO (F) – 3ª rodada do Brasileirão
  • 25/04, 21h00: Barcelona SC (F) – 3ª rodada da Copa Libertadores
  • 29/04, 20h00: Palmeiras (C) – 4ª rodada do Brasileirão

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.