Lucas Moura avalia possibilidade do São Paulo reverter contra o Galo

Depois de perder por 1 a 0 para o Atlético-MG nesta quarta-feira (28), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo ainda tem esperanças de avançar à semifinal. O Tricolor foi derrotado em pleno Morumbis com um gol de Rodrigo Battaglia, aos 47 minutos da segunda etapa.

Em entrevista na zona mista, Lucas Moura foi questionado sobre as chances de classificação na partida de volta, que será disputada em Belo Horizonte. Na visão do camisa 7, o São Paulo pode surpreender e buscar a vaga fora da capital paulista: “Temos totais condições. Vai ser difícil, mas vamos nos preparar bem para, lá em BH, reverter a situação”.

Aos 43 minutos do segundo tempo, Lucas teve uma chance de ouro para abrir o placar. O meia-atacante recebeu uma bola na entrada da área e acabou cabeceando para fora do gol de Everson. O Atlético balançou as redes poucos minutos depois.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ali foi um lance muito rápido e eu errei o tempo. O cabeceio pode parecer um fundamento simples, mas não é bem assim, se você fizer o movimento um segundo mais cedo ou mais tarde… eu fiz o movimento no tempo errado e acabei errando. Esse lance vai martelar na minha cabeça por um bom tempo, mas faz parte do futebol, estamos sujeitos a isso – disse o jogador”, prosseguiu Lucas.

SPFC terá que vencer por dois gols de diferença

Para se classificar à semifinal, o São Paulo terá que vencer o ATlético-MG por dois ou mais gols de diferença no próximo dia 12 (quinta-feira), na Arena MRV, em Belo Horizonte, EM caso de empate, haverá uma disputa de pênaltis para definir quem ficará com a vaga na semi e enfrentará o vencedor de Vasco e Athletico-PR.