Lucas Moura age nos bastidores para trazer mega reforço para o São Paulo

Se aproximando cada vez mais da janela de transferências de julho, o São Paulo já definiu alguns alvos no mercado. A ideia é que o clube não gaste tanto, dando prioridade a atletas que estão em fim de contrato. Um dos nomes mais comentados nas últimas semanas é o de Alex Sandro.

O lateral-esquerdo possui contrato com a Juventus, da Itália, até o final de junho. Contudo, já foi avisado que seu vínculo não será renovado. Diante disso, ele estará livre no mercado e poderá assinar com qualquer clube a custo zero, incluindo o Tricolor.

Com a indefinição do processo de renovação do contrato de Welington, válido até dezembro, o SPFC já se mexeu para reforçar a posição. A missão não deve ser fácil, já que Alex Sandro dá prioridade para continuar na Europa. Apesar disso, nenhuma oferta lhe encheu os olhos até o momento.

Autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro neste domingo (2), no Morumbis, Lucas Moura pode se tornar uma peça importante na negociação. Em entrevista à jornalista Priscila Senhorães, da TNT Sports, o camisa 7 revelou que já entrou em contato com Alex Sandro e conversou sobre a possível vinda ao SPFC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu vi os boatos e mandei para ele: ‘e aí, vai vir?’. Estou sabendo, está saindo boatos aqui. É um grande amigo, um grande jogador. Tive o prazer de jogar com ele na Seleção algumas vezes. Com certeza se viesse, ia ajudar bastante”, disse Lucas.

Negociação pode esquentar nesta semana

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Sá, ambas as partes estão conversando e buscam chegar a um denominador comum. O negócio está avançando progressivamente, mas ainda está longe de um desfecho. Porém, a negociação pode ganhar novos no decorrer desta semana.