Lucas Moura age nos bastidores e convida Casemiro pro São Paulo

Desde que retornou ao São Paulo no ano passado, Lucas se tornou um dos jogadores mais importantes dentro de campo. O atleta resolveu retornar ao futebol brasiero para entrar na história de seu clube do coração. Se tornou ainda mais ídolo após a conquista inédita da Copa do Brasil.

Entretanto, se engana quem pensa que o impacto positivo é apenas dentro das quatro linhas. Ele se tornou um líder absoluto nos vestiários e possui muita influência no ambiente interno. Além disso, ele trabalha diariamente para ajudar o clube.

De olho na janela de transferências de julho, Lucas pode acabar dando uma “mãozinha” ao Tricolor. Assim como fez com Luiz Gustavo, o camisa 7 está tentando convencer outro craque de nível mundial a jogar pelo SPFC. Trata-se do volante Casemiro, que está em baixa no Manchester United.

Em entrevista concedida a TNT Sports, Lucas disse que já conversou com Casemiro sobre um possível retorno ao Morumbi. Vale lembrar que ambos atuaram juntos tanto na base quanto no profissional do São Paulo no início de suas carreiras. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Um dos melhores volantes do mundo, criado aqui em Cotia. Seria um sonho. Quem sabe, né? Casemiro, já falei, quando vai voltar? Vamos jogar mais um pouco junto, reeditar aquela dupla. Mas acho mais difícil a situação dele. Tem muita lenha para queimar, mas ele quiser, a gente tenta dar um jeito aqui”, disse o jogador.

Casemiro está de saída do United?

O volante defende as cores do Manchester United desde 2022, e mesmo com pouco tempo de casa, pode acabar negociado pelos Red Devils. Isso porque o brasileiro viveu má fase nesta temporada e não foi bem. Sofreu com diversas lesões e não esteve incluído na lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa América. 

A morena inglesa aponta que o United quer se desfazer de Casemiro para livrar ainda mais espaço na folha de salários, visando uma reformulação no elenco. Os principais interessados no rbasileiro são clubes da Arábia Saudita.