Lucas Moura ACEITA proposta do São Paulo

Ainda mais ídolo da torcida tricolor, a história de Lucas Moura no São Paulo continuará. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, através do portal ‘Uol Esporte’, o camisa 7 aceitou a oferta de renovação de contrato.

Lucas anunciou seu retorno ao Morumbi em agosto, assinando um vínculo até 31 de dezembro. Após o período em questão, ele iria avaliar sua permanência com sua família, não descartando possíveis ofertas do exterior.

Por sinal, o brasileiro chegou a receber outras propostas de times dos Estados Unidos, México e Inglaterra, mas seu amor pelo clube do coração falou mais alto. Lucas assinará um contrato válido por três anos ainda no decorrer desta semana, segundo André Hernan.

Apesar da angústia dos são-paulinos, o próprio presidente Julio Casares já havia admitido que havia um otimismo da diretoria pela continuidade do craque no Morumbi. Diversos fatores pesaram, como a disputa da Libertadores da América em 2024, além da promessa de uma equipe competitiva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por sinal, lucas Moura vem sendo cada vez vez mais participativo nos bastidores do Tricolor. Partiu dele a indicação da contratação de Luiz Gustavo, volante de 36 anos com passagens pelo Bayern de Munique, da Alemanha, Olympique de Marselha, da França, e Fenerbahçe, da Turquia. Também foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2024.

Lucas chegou no meio da temporada e participou de 19 partidas defendendo as cores do São Paulo. Marcou três gols, sendo um deles o da classificação para a final da Copa do Brasil, no duelo contra o Corinthians, no Morumbi. Veio a levantar o troféu da competição pouco depois, após bater o Flamengo na decisão.