Lucas Moura abre jogo e revela que São Paulo terá que esperar

0

Sempre especulado como possível reforço do São Paulo, o atacante Lucas Moura abriu o jogo e disse o que pensa sobre o seu futuro. Em entrevista ao podcast “Denílson Show”, o jogador reafirmou o seu desejo de retornar ao São Paulo um dia, mas ressaltou que ainda pretende jogar por mais temporadas no futebol europeu.

O nome de Lucas chegou a ganhar forças nas especulações que envolviam uma possível volta ao São Paulo, já que o jogador tem apenas mais um ano de contrato com o Tottenham, seu atual clube. O brasileiro pretende honrar o vínculo com o time inglês, que pode até ser prorrogado: “Tenho mais um ano de contrato certo (com o Tottenham), mas com a opção de estender por mais um ano e o clube tem que avisar isso até dezembro”, disse.

Sobre uma possível volta ao Morumbi, o atacante ex Paris Saint-Germain, também não escondeu o jogo: “É difícil falar uma data, mas eu diria que é um plano mais para médio prazo, curto para médio, para voltar para o São Paulo, porque estou com 29 anos e ainda tenho muita lenha para queimar na Europa”.

Lucas Moura revelou quanto o São Paulo teria de pagar pela sua contratação

Em entrevista ao programa Bola da Vez, Lucas disse que “a chance de voltar para o São Paulo é muito grande” mas que é “muito improvável um retorno ainda este ano”. O jogador ainda disse que sua multa é alta: “A minha multa é de 10, 15 milhões de libras. Não sei se caberia no projeto do São Paulo”, completou.

O alto valor, que estaria entre R$ 61 e R$ 92 milhões, é fora da atual realidade financeira do São Paulo e é muito provável que o clube espere o fim do vínculo de Lucas com o Tottenham para iniciar um avanço pelo atacante.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -