Luana Piovani não pega leve sobre empréstimo de Neymar a Daniel Alves

A notícia sobre o pai de Neymar, que disponibilizou um advogado e gastou quase 1 milhão de reais para ajudar Daniel Alves, repercutiu na última terça-feira, 9 de janeiro. A atitude chamou a atenção de Luana Piovani, que expressou sua indignação com o ocorrido.

A atriz compartilhou a notícia em seu perfil no Instagram, e sua reação também foi destacada no perfil de Rainha Matos, gerando diversas opiniões dos seguidores. “Olha aí a máfia” – disse a ex de Pedro Scooby.

“Sempre sensata, mas vão condená-la por isso”, comentou uma internauta. Outro perfil indagou: “Quem ainda se surpreende com as atitudes dessa família?”. Uma terceira concordou, dizendo: “Não tá errada não!”. A quarta opinou: “Eles são os mesmos que diriam ‘Bandido bom é bandido morto’, porém, se for meu amigo, eu ajudo até onde puder”.

Entenda o caso

Luana Piovani e diversas pessoas ficaram indignadas com a revelação do caso: o pai de Neymar pagou 150 mil euros, o equivalente a quase 1 milhão de reais, para auxiliar Daniel Alves a sair da prisão na Espanha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Há quase um ano, o jogador brasileiro está detido, acusado de violência sexual, e seus bens foram bloqueados pela Justiça devido ao atraso no pagamento de pensão alimentícia. Diante dessa situação, e sem acesso ao seu dinheiro para custear a defesa, Daniel Alves contou com a ajuda do pai de Neymar.

O atleta permanece detido em Barcelona após ser acusado de coagir uma mulher a manter relações no banheiro da boate Sutton, em dezembro de 2022. Conforme a reportagem, em 28 de junho de 2023, Daniel Alves nomeou Gustavo Xisto como seu procurador, sendo este um dos representantes jurídicos mais antigos das empresas do pai de Neymar.