Luan surpreende e troca está sendo trabalhada

Cria de Cotia e alçado aos profissionais do São Paulo durante a temporada de 2018, o volante Luan se tornou um dos grandes xodós da torcida são-paulina na época. Três anos depois de sua primeira partida, o jogador se tornou nome essencial para a conquista do Campeonato Paulista sob o comando de Hernán Crespo.

Em alta e desempenhando um bom futebol, o caminho mais natural para o volante parecia ser a Europa. Mas as lesões vieram para atrapalhar Luan. E também o São Paulo. Depois de longos períodos sem atuar, o jogador nunca mais conseguiu uma boa sequência de jogos e conviveu com críticas da torcida e até de treinadores.

Nas últimas duas temporadas, Luan somou apenas 41 partidas disputadas, a maioria delas vindo do banco de reservas. Ele não atua desde setembro e foi colocado na lista de transferências, despertando interesse de clubes como Vitória, Cuiabá, Coritiba e Criciúma. Mas ainda está longe de ter seu futuro definido.

Por esta razão, o jogador tomou a iniciativa de realizar uma troca em seu estafe. Antes agenciado por Giuliano Bertolucci, o “made in Cotia” passará a ser um dos atletas de André Cury, agente que foi o responsável pela venda de Vitor Roque do Athletico-PR para o Barcelona.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-São Paulo faz lobby por contratação de Luan

Contratado sob enorme expectativa em março de 2021, o atacante Eder ficou longe de corresponder em seu período como atleta do São Paulo. Em dois anos, o jogador somou apenas 11 gols marcados e quatro assistências distribuídas em 75 partidas disputadas. Agora no Criciúma, ele faz lobby para a chegada de um ex-companheiro.

Segundo informações do jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo, Eder tem buscado convencer o volante Luan a atuar no Tigre de Santa Catarina por empréstimo até o final desta temporada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.