Luan surpreende e negociação pra deixar o São Paulo tem reviravolta

Cria das divisões de base do São Paulo, o volante Luan está cada vez mais próximo de dar adeus ao clube. Sem espaço tanto com Dorival Jr. quanto com Thiago Carpini, o jogador de 24 anos sequer foi inscrito para a disputa do Campeonato Paulista e mantém negociações com outros interessados em contar com seu futebol.

Recentemente, equipes como Cuiabá, Vitória e Coritiba demonstraram interesse em contar com o volante do São Paulo, mas as negociações não avançaram. Luan tem contrato válido até dezembro de 2026 no Morumbis. A bola da vez seria o Criciúma, clube que recentemente alcançou o acesso para a Série A do Brasileirão.

Já recebendo o sim do São Paulo para contratar Luan por empréstimo, o Tigre esbarra, no entanto, na vontade do jogador. Segundo informações da ESPN, Luan e seu estafe congelaram a negociação com a expectativa de uma nova proposta de um outro interessado nos próximos dias.

Com isso, a ida do volante para Santa Catarina, antes dada como certa, deve melar. Sem atuar desde setembro, quando foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, Luan havia sido liberado pela diretoria do São Paulo para procurar um novo clube desde o fim da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-São Paulo faz lobby por contratação de Luan

Contratado sob enorme expectativa em março de 2021, o atacante Eder ficou longe de corresponder em seu período como atleta do São Paulo. Em dois anos, o jogador somou apenas 11 gols marcados e quatro assistências distribuídas em 75 partidas disputadas. Agora no Criciúma, ele faz lobby para a chegada de um ex-companheiro.

Segundo informações do jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo, Eder tem buscado convencer o volante Luan a atuar no Tigre de Santa Catarina por empréstimo até o final desta temporada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.