Luan se atrapalha todo durante apresentação no Vitória e chama pelo nome do rival

Depois de longas seis temporadas entre os profissionais do São Paulo, o volante Luan está de clube novo. Emprestado ao Vitória até o fim deste ano, o jogador de 24 anos foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (18). Vivendo a expectativa de encontrar minutos de jogo, Luan cometeu uma tremenda gafe.

Demonstrando estar feliz com a oportunidade de defender o Leão da Barra, o volante falava sobre sua chegada ao clube até cometer um “pequeno” deslize: trocar o nome do Vitória pelo eterno rival Bahia. Se corrigindo logo em seguida, Luan não deixou a peteca cair e acabou não sendo “vítima” de ataques nas redes sociais.

“Bastante calor, mas estou muito ansioso. Não somente eu, como minha família também. Minha mãe é daqui da Bahia, então quando contei para ela que o Ítalo me ligou, tava para fechar e vir para o Bahia… para o Vitória, ela ficou muito feliz. Não vejo a hora e ontem deu para sentir um pouco o clima”, disse o jogador.

Impossibilitado de jogar pelo Campeonato Baiano devido ao prazo de inscrição, a chance para Luan estrear com a camisa do Vitória será pela Copa do Nordeste. Curiosamente, contra o Bahia de Rogério Ceni. Os rivais se encontrarão nesta quarta-feira (20) na Arena Fonte Nova.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luan falou sobre poucas chances no São Paulo

Durante sua coletiva de apresentação, o volante Luan foi indagado pelos jornalistas sobre os motivos que o levarão a ter poucas chances dentro do São Paulo nas últimas temporadas. Sempre sincero, o jogador afirmou que a grave lesão sofrida em 2022 atrapalhou a sua ótima sequência no time titular entre 2019 e 2021.

“Não acredito que tenha dado errado. Infelizmente tive uma lesão muito grave, e todo jogador está sujeito a isso. Acabei passando por um momento muito difícil, onde tive que me recuperar de uma cirurgia. Futebol é assim, cada jogador tem seu momento. Tinham jogadores na minha posição com muita qualidade”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.