Luan convoca cria de Cotia para voltar ao São Paulo

Com o inédito título da Copa do Brasil e uma vaga assegurada para a próxima edição da Taça Libertadores da América, já tem jogador do São Paulo aproveitando para atacar de dirigente e garantir novos reforços para a equipe do técnico Dorival Jr. Sempre ativo nas redes sociais, o volante Luan convidou um velho conhecido para retornar ao Tricolor.

Trata-se do atacante Brenner, cria de Cotia e que atualmente defende as cores da Udinese, da Itália. Aos 23 anos e recém comprado pelo clube europeu após passagem de sucesso pelo FC Cincinatti, da Major League Soccer (MLS), o jogador está utilizando as instalações do CT da Barra Funda para tratar uma lesão na perna direita.

Ainda sem estrear pela Udinese, o ex-São Paulo foi praticamente ‘intimado’ pelo volante, seu amigo pessoal, a permanecer no clube após se curar de um problema no músculo reto femoral: “Brenner, já volta também. Já vou falar: trata, recupera e fica no São Paulo”.

Brenner Sao Paulo
Brenner com a camisa do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2020. Foto: SPFC.

O comentário, é claro, contou com inúmeras interações de torcedores são-paulinos. Revelado pelo Tricolor, Brenner foi alçado aos profissionais em 2017 e contou com 73 partidas disputadas, com 26 gols marcados no período. Em fevereiro de 2021, o Cincinatti topou pagar US$ 13 milhões (cerca de R$ 70 milhões) para tirá-lo do São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.