Liverpool, Newcastle e United disputam ex-atacante do São Paulo

0

Em alta na Europa, Antony, cria de Cotia, está na mira de gigantes do futebol do velho continente. Sendo 3 clubes da Premier League, Liverpool, Newcastle e Manchester United, os favoritos a levar o jogador.

De olho no negócio, o Tricolor observa a movimentação quanto a contratação do seu ex-jogador, agora no Ajax. O clube detém uma boa porcentagem em uma venda futura do atleta, que pode render uma bolada.

Talvez o mais interessado seja o Manchester United. Com Ten Hag no comando a partir da próxima temporada, técnico que dirigiu Antony no Ajax, os diabos vermelhos são os favoritos a levar o atacante.

São Paulo conta com venda de Antony

Independente pra onde for Antony, o São Paulo espera que o negócio seja o mais lucrativo possível. Isso porque com 20% de uma venda futura, o clube pode salvar suas economias no ano com o dinheiro e também impedir saída de suas promessas.

Precisando bater a meta de vendas faltando 142 milhões, caso Antony seja vendido por um caminhão de dinheiro, nomes como Nestor, Pablo Maia, Wellington, Sara e entre outros podem se manter no Morumbi.

A expectativa é que inevitavelmente um desses nomes deixem o Tricolor no meio do ano. Porém, com o dinheiro de Antony as perdas podem ser diminuídas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -