Liverpool busca a contratação ex-zagueiro do São Paulo e Casares pode comemorar

Com a abertura do mercado de transferências, os clubes devem iniciar suas movimentações em busca de novos jogadores. A boa notícia é que o São Paulo pode acabar lucrando com atletas que não estão mais no clube.

Um exemplo claro é o do zagueiro Bremer, que defende as cores da Juventus, da Itália. O atleta teve uma breve passagem pelas categorias de base de Cotia e pode render alguns milhões caso seja negociado.

De acordo com informações divulgadas pelos jornais ingleses “Liverpool Echo” e “Evening Standard”, o Liverpool está interessado na contratação do zagueiro brasileiro. Contratado para substituir o Jurgen Klopp, o holandês Arne Slot quer montar uma equipe capaz de desafiar a dinastia do Manchester City na Premier League.

De acordo com os portais, o Liverpool pode enviar uma oferta de 59 milhões de libras (cerca de R$ 408,39 milhões na cotação atual) pelos serviços de Bremer, que foi convocado por Tite para integrar a Seleção Brasileira na Copa América.  O São Paulo ganharia uma fatia pequena caso o negócio seja feito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bremer falou sobre nova fase na Juventus

Em entrevista ao jornal espanhol “AS”, Bremer falou sobre o novo técnico da Juventus, Thiago Motta, e se mostrou animado com o futuro da equipe nas próximas temporadas, e disse que tratará sobre seu futuro com seus empresários.

“O Thiago Motta vai ser muito bem recebido por todo o plantel, é um profissional que está a fazer um grande trabalho e penso que foi uma excelente escolha do clube. No que me diz respeito, farei o meu melhor para o ajudar a adaptar-se o mais rapidamente possível. Claro que li algumas coisas e fico feliz por saber que clubes com tanta história me podem seguir, mas a verdade é que vou falar sobre este assunto com os meus agentes depois da Copa América”, disse o zagueiro.