Lista de dispensa do São Paulo tem 10 nomes aprovados pela torcida 


No último sábado (22), o São Paulo foi goleado por 4 a 1 para o Vasco, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico Luis Zubeldía assumiu a culpa pelo resultado negativo.

Esta é a pior sequência do treinador no comando do clube. Depois de uma sequência invicta de 13 partidas, está há quatro sem saber o que é vitória. Empatou diante do Inter e Corinthians e perdeu para o Cuiabá e agora o Vasco. 

Como esperado, a torcida são-paulina não engoliu o resultado e reclamou bastante da atuação da equipe. Por sinal, alguns jogadores acabaram sendo mais criticados do que outros. Exemplo claro é o goleiro Jandrei.

O arqueiro assumiu a titularidade depois da convocação de Rafael para defender o Brasil na Copa América. Os tricolores não gostaram das últimas partidas de Jandrei e pediram por uma mudança nas redes sociais. Uma boa parte pediu para que o jovem Young  receba uma chance entre os titulares. 

Além dele, outros atletas também foram bastante criticados nas redes sociais, tais como Giuliano Galoppo, Diego Costa, Sabino, Welington, Igor Vinicius, Michel Araújo, Luiz Gustavo, Michel Araújo, Wellington Rato e Juqn. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Galoppo pode dar adeus ao SPFC

Galoppo ainda não atendeu as expectativas dos torcedores do São Paulo. Foi contratado em 2022 por pouco mais de R$ 33 milhões junto ao Banfield, se tornando a contratação mais cara da história do clube.

Com sete partidas e nenhum gol marcado neste Campeonato Brasileiro, Galoppo atrai interesse de clubes do exterior. O Boca Juniors apareceu como o principal interessado nos serviços do meia. Além do clube xeneize, algumas equipes da Itália já sondaram o argentino.