Lionel Messi não decepciona e decide para o São Paulo
Você, apaixonado torcedor do São Paulo, já imaginou um gol de seu amado clube ser marcado em jogada trabalhada por Thierry Henry e Lionel Messi? Pois o sonho pode se tornar real muito em breve. Mas calma. Não se trata da histórica dupla do Barcelona, mas sim de dois jovens das divisões de base do Tricolor.
Enquanto Henry brilha no Sub-17, Lionel Messi da Silva, de apenas 11 anos, dá seus primeiros passos no clube. Nesta sexta-feira (12), o jovem foi o grande destaque da vitória são-paulina por 4 a 1 sobre o Comercial pela terceira rodada da Leme Cup Sub-11 2024. A partida foi disputada no estádio Bruno Lazzarini.
Xará do astro argentino, que se prepara para mais uma final de Copa América em sua vitoriosa carreira, Messi abriu o placar da goleada com um chute de fora da área. Davi e Rafhael Luiz, por duas oportunidades, aumentaram o placar. Com o resultado, o time Sub-11 do Tricolor garantiu vaga nas quartas de final do torneio.
Messi do São Paulo trocou astro português por xará
Natural de Campinas, o jovem Lionel Messi da Silva inicialmente não compreendeu o tamanho da homenagem de seu pai ao craque argentino com o mesmo nome que o seu. Tanto que, em seus primeiros anos de vida, era fã incondicional de Cristiano Ronaldo. Com o tempo, o astro português deu lugar ao xará famoso.
“Agora ele já gosta (do nome), tem mais noção de futebol. Antes ele era fã do Cristiano Ronaldo, mas agora já viu que o Messi é melhor que o CR7. E o Neymar também não tem vez”, brincou o pai do menino em entrevista ao G1.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.