Liga dos Campeões terá a presença de Messi após desfecho inesperado

Desde de quando se mudou para Miami, nos Estados Unidos, Lionel Messi vem conquistando o coração dos norte-americanos ainda mais. E por sinal, o astro argentino está muito próximo de conquistar seu primeiro título por lá, além de garantir a classificação para a Champions da Concacaf, para a surpresa de muitos.

Isto porque antes de Messi, a equipe do Inter de Miami não vinha bem em nenhuma competição. E nesta terça-feira (15), o time da Flórida venceu o Philadelphia Union por 4 a 1, se classificou para a Leagues Cup além da Liga dos Campeões da Concacaf.

Como de costume, o camisa 10 marcou mais um gol pelo seu novo clube, chegando ao total de nove bolas na rede em apenas sete jogos disputados.

Com isso, o Inter de Miami jogará contra o Nashville pela final Leagues Cup, competição que reúne clubes da MLS (Major League Soccer) e da primeira divisão do futebol mexicano. A final acontece no próximo sábado (19), às 22h (de Brasília).

Sobre o jogo

Na etapa inicial, a equipe de Miami conseguiu impor seu ritmo e dominou o adversário. Josef Martínez inaugurou o placar com menos de um minuto de bola rolando. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 19 minutos, foi a vez de Messi ampliar. Depois de perceber que o goleiro adversário estava mal posicionado, chutou de fora da área e mandou para o fundo da rede. Jordi Alba marcou o terceiro, ainda nos acréscimos antes do intervalo.

Já com uma boa vantagem, o time comandado por Tata Martino tirou o pé do acelerador, e o Philadelphia começou a pressionar, até que aos 26 minutos, marcou com Bedoya. Nos momentos finais, Ruíz fechou o placar para o Inter Miami.