Liga a sirene! São Paulo anuncia a contratação de André

Vivendo um período de reestruturação no planeta, o São Paulo anunciou a contratação do ala André Góes. O jogador é o primeiro reforço a integrar o time de basquete para esta temporada. Antes de assinar com o Tricolor, André atuava pela Unifacisa. Em entrevista divulgada pelo site oficial do clube, ele se mostrou contente pela nova fase em sua carreira.

“Eu estou muito animado e empolgado em fazer parte do elenco do São Paulo. Realmente fiquei muito feliz por esse convite, por ter sido contratado por uma equipe de tamanha dimensão. Todo mundo conhece o São Paulo, todo mundo conhece a dimensão que é defender uma camisa desse porte”, disse o ala, que assumirá a camisa de número 40.

Nascido em Chapecó, Santa Catarina, André Góes tem 37 anos de idade e começou sua trajetória no basquete defendendo as cores do Joinville. Passou por diversos clubes de nome do Brasil, como Franca, Mogi, Macaé, Fortaleza, Vitória e Pinheiros. Acumulou médias de 9 pontos, 3 rebotes e 3 assistências na última temporada.

SPFC anuncia mais um reforço

Além do novo técnico Guerrinha, o Basquete Tricolor oficializou a contratação de Douglas Nazar, são-paulino de infância que é o novo preparador físico da equipe. Em entrevista ao site oficial, ele declarou seu amor pelo clube e se mostrou empolgado para o início da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

 “Estou extremamente feliz e empolgado com minha chegada como preparador físico do São Paulo Basquete, clube do meu coração desde a infância no futebol. Esta oportunidade representa um novo desafio na minha carreira, e estou totalmente preparado para dar o meu melhor ao lado da talentosa comissão técnica e dos grandes atletas do time. Com minha experiência e paixão pelo esporte, estou pronto para contribuir com dedicação e profissionalismo, ajudando o São Paulo Basquete a alcançar novos patamares de desempenho e sucesso. Vamos juntos, com muito trabalho, comprometimento e humildade, buscar grandes conquistas”, comentou.