Liga a sirene! São Paulo abre negociações com o Santos para contratar Lucas

Depois de acertar as contratações de Erick, Luiz Gustavo, Damián Bobadilla, Ferreirinha, André Silva e Sabino nos últimos meses, o São Paulo aposta todas as suas fichas na chegada de um novo lateral-esquerdo para o elenco agora comandado por Luiz Zubeldía. E o principal alvo vem de um eterno rival são-paulino: o Santos.

De acordo com informações do portal Bolavip Brasil, o Tricolor tem interesse na contratação de Lucas Pires, de 23 anos. Cria das divisões de base do Peixe, o jogador está atualmente emprestado ao Cádiz, da Espanha, e deve retornar ao Brasil em julho. No passado, Lucas já havia aparecido no radar do São Paulo no mercado.

Antes de acertar o empréstimo de Caio Paulista junta ao Fluminense, o São Paulo buscou um acerto com o Santos pelo jogador, mas esbarrou na pedida do rival. O cenário, mais de um ano depois, é outro. Com Lucas Pires fora dos planos de Fábio Carille, a negociação é vista como bem possível nos bastidores.

Hoje contando apenas com os jovens Patryck e Wellington para a posição, com o último vivendo os últimos meses de seu contrato, o São Paulo sabe da necessidade de encontrar um novo lateral. Por esta razão, deverá entrar em contato com o Santos para saber da possibilidade de contar com Lucas por empréstimo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Uma compra dos direitos econômicos do lateral, no entanto, não está descartada. Ainda segundo o Bolavip Brasil, o Peixe topa negociá-lo por um valor próximo a R$ 20 milhões. No Cádiz, Lucas Pires acumula 27 jogos disputados e um gol marcado.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.