Levou milhões do São Paulo e agora passa vergonha no Rio Grande do Sul

O São Paulo passou por uma reformulação em seu elenco ao final da temporada passada e no começo deste ano. A barca de saída contou com a aprovação de Rogério Ceni, então treinador na época. Um dos nomes que deram adeus ao Morumbi foi o lateral-esquerdo Reinaldo.

Apesar de atrair sentimentos diversos da torcida do Tricolor (alguns gostavam e outros não), o jogador atuou por cinco temporadas no Morumbi, jogando em mais de 330 partidas pelo clube. 

Como esperado, o atleta embolsou uma bela grana jogando pelo tricampeão mundial. Seu salário médio era R$ 500 mil mensais, ou seja, em toda a sua passagem pelo clube, arrecadou um valor aproximado de R$ 32,5 milhões durante todos os anos. 

Contratado no início do ano pelo Grêmio, Reinaldo foi titular da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi. Disputou 49 partidas, tendo marcado três gols (incluindo um contra o SPFC, pelo Brasileirão), e distribuído sete assistências.

Mesmo assim, o portal ‘Bolavip Brasil’ apontou que o Grêmio estaria interessado em negociá-lo para 2024, visando trazer um reforço para disputar a Libertadores da América. Vale destacar que o time gaúcho terminou o Brasileirão em segundo lugar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Grêmio mira em destaque do Cruzeiro para substituir Renaldo

Com diversos problemas defensivos apresentados nesta temporada, o Grêmio visa o fortalecimento de seu sistema defensivo em 2024. Para isso, o clube estaria interessado no lateral Marlon, do Cruzeiro

Mesmo classificado para a Copa Sul-Americana de 2024, o defensor celeste não descartou uma mudança de Belo Horizonte após o final do Brasileirão. Diante disso, o clube gaúcho pode realizar uma investida real em Marlon para ocupar a vaga de Reinaldo.