Lesão de Luan pode obrigar São Paulo a comprar jogador

0

Com dificuldade de encontrar bons nomes e acima de tudo, baratos, no mercado de transferência, o São Paulo pode acabar optando por fechar em definitivo com um jogador que já está no seu plantel. Com uma nova lesão confirmada no volante Luan, para evitar a fadiga o Tricolor pode acabar comprando Gabriel Neves em definitivo.

Uruguaio que início com uma roubada de bola, o gol da vitória marcado por Patrick sobre o America Mineiro, Neves tem contrato de empréstimo apenas até o fim de 2022. O volante no entanto, tem uma cláusula de compra fixada em algo na casa dos 8 milhões de reais, valor acessível comparado a preços do mercado.

Ainda jovem e com teto de evolução, Gabriel Neves surge como escolha a Luan, que novamente saiu lesionado ainda no primeiro tempo do jogo contra o America na última rodada do Brasileirão.

Gabriel Neves será titular no São Paulo?

Desde que chegou, as últimas semanas foram talvez as de mais chances para Gabriel Neves. O uruguaio “se aproveitou” da lesão de Andrés Colorado e a má fase de Pablo Maia para novamente tentar provar seu valor.

Uma das alegações da comissão técnica são paulina sobre Neves, seria sua dificuldade de se encaixar no sistema de jogo do técnico Rogério Ceni. Agora com uma sequência maior de jogos, o uruguaio parece começar a evoluir, podendo chamar atenção do chefe.

Caso decida contar em definitivo com Gabriel Neves, essa seria a 2° contratação em cima de um passe fixada no Tricolor, já que Calleri vai permanecer no mesmo formato.

O São Paulo também tem de decidir a situação de Andrés Colorado, que assim como o companheiro uruguaio, está emprestado apenas até o fim dessa temporada, com um valor de compra fixado.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -