Lenda do Milan promete dar pancada em Muller

O próximo final de semana promete uma grande viagem no tempo para os torcedores do São Paulo. Neste sábado, dia 16, o Tricolor celebrará os 30 anos do bicampeonato da Copa Internacontinental recebendo uma série de lendas do Milan em um amistoso que movimentará o Estádio do Morumbi, que recepcionará inúmeros ídolos tricolores.

Entre eles, o ex-atacante Muller, cria do clube e autor do gol decisivo na vitória são-paulina sobre o clube italiano em 12 de dezembro de 1993. Mas, se a torcida do São Paulo não se esquece da brilhante atuação do ídolo, um ex-zagueiro de renome também não. Em entrevista, Alessandro Costacurta revelou detalhes daquele encontro.

“Acho que éramos um grande time e não achávamos que o São Paulo fosse tão forte. E, quando entramos em campo, eles jogaram melhor. Agora estou com vontade de revanche. Naquela partida eu discuti com o Müller. Na verdade, se você ver as fotos, quando ele marca, a primeira coisa que ele faz é vir na minha frente”, relembrou.

Costacurta Milan
Alessandro Costacurta, ídolo do Milan, reproduz gesto de Muller na final de 1993. ESPN/ Reprodução.

Costacurta, no entanto, revelou não ter mágoas de Muller, embora tenha deixado em aberto a possibilidade de “cometer uma falta”: “Não, não, não… alguns palavrões? Melhor não. Depois o conheci, porque ele jogou no Torino. Portanto, com certeza vou cometer uma falta nele (no “Reencontro de Gigantes”), se necessário”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.