Leila Pereira passa vergonha ao vivo na Globo após Louro negar camisa do Palmeiras

Presidente do Palmeiras desde 15 de dezembro de 2021, a empresária Leila Pereira foi o grande nome dentro da imprensa esportiva ao longo da última quinta-feira, dia 14. Atual bicampeã nacional, a mandatária participou pela primeira vez do programa Mais Você, com Ana Maria Braga, e tornou-se assunto nas redes sociais.

Entre tantos assuntos, como críticas diretas a diretoria do São Paulo após o polêmico clássico Choque-Rei no início do mês, Leila deu uma tremenda bola fora ao tentar presentear o Louro Mané, acompanhante de Ana Maria na atração, com uma camisa do Palmeiras. Acontece que o personagem é declarado torcedor do Corinthians.

Leila Pereira Mais Voce
Leila Pereira presenteia Ana Maria Braga em participação no Mais Você — Foto: Camila Alves

De forma jocosa, Louro Mané disse ser parecido com o Perequito, um dos mascotes do Palmeiras, mas que está mais para um Gavião, figura do arquirrival Alvinegro. Deixando Leila Pereira sem graça, o papaguaio afirmou que aceitaria o presente mesmo assim, tirando risos da apresentadora global durante o bate-papo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira criticou acordo do São Paulo com TJD

Durante a conversa, Leila criticou o acordo feito pelo Tricolor com o Tribunal de Justiça Desportiva: “O que esperávamos era um julgamento. O que não pode acontecer são pedidos falsos de desculpas e abrindo precedentes muito complicados porque agora você pode xingar e só pagar uma multa e tudo bem”.

A mandatária ainda concluiu: “Fiquei muito revoltada com o acordo que fizeram. Os jogadores e dirigentes tinham que ter sido julgados pelo que fizeram”. Logo após o clássico, dirigentes e atletas do São Paulo demonstraram toda a sua indignação com a polêmica arbitragem de Matheus Delgado Candançan.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.